22 de agosto de 2013

Oração do Dinheiro - Joseph Murphy




Sei que o dinheiro é uma ideia da mente divina. Simboliza riqueza; aceito-o como meio de troca.Todas as idéias de Deus são boas. Deus criou todas as coisas; proclamou que a Sua criação era boa e muito boa.

O dinheiro é bom; eu o uso sensatamente,criteriosamente, construtivamente. Eu o uso para abençoar a humanidade. É um símbolo muito conveniente; regozijo-me por sua circulação.

As idéias de Deus estão instantaneamente disponíveis sempre que delas preciso. O dinheiro me está disponível; tenho um excedente divino. Deus é minha fonte de suprimento; é meu suprimento agora; riquezas de todos os tipos fluem para mim em avalanches de abundância.

Há apenas Um Deus e uma Mente; cada ideia na Mente de Deus é espiritual.Meu relacionamento com dinheiro é amistoso.É um símbolo de riqueza de Deus, de Sua abundância Infinita. A ideia de dinheiro é onipresente; estou integrado a toda riqueza do mundo. Uso-a para o bem apenas e agradeço a meu Pai pelo suprimento.