2 de setembro de 2014

A mulher mais bem vestida do mundo


O nome dela é Jessica Kerry Washington, tem 36 anos, nasceu no Bronx em Nova York e hoje é a atriz principal do seriado mais badalado de últimos tempos. Ela foi eleita recentemente a mulher mais bem vestida do ano, não só por uma, mas por duas revistas: People e Vanity Fair!

12kerry

Kerry é musa! Poderosa, mulherão e tem sido capa de inúmeras revistas! Ela é a atriz principal do seriado Scandal (e que reestreia hoje nos EUA), que é o mais badalado e comentado do último ano e que eu - por razões sabe-se lá quais – ainda não assisti! Se alguém puder me recomendar e resenhar, agradeço desde djá!
Agora falando dos looks, Kerry é daquele time da Emmy Rossum que falamos aqui, só usa looks poderosos e ninguém (aka vocês leitoras) dá muito valor! Daí esse post é só pra compravar que ela mais que merece o título!

kerry1

Começando pelo “simples”, um curtinho, justinho, mas nada basiquinho! Kerry abusa de Valetino, Stella McCartney e cia, aliás, esse vestido dela cheio de “berloques” é uma lindeza só! Em eventos mais corriqueiros ela impressiona!

kerry 4

No “dia-a-dia” ela segue a mesma linha, saia rodada, curtinha, estampada! Kerry é elegante, não se intimida com o fashionismo e sempre aposta em looks ousados, mas que em muito tem a ver com seu estilo! Aliás, sua stylist é a Erin Walsh que, segundo ela, é sua alma gêmea em tudo!

kerry 3

Mas é no red carpet que ela se DESTACA! O que é esse vestido vermelho do Emmy 2012? Maravilhoso! Essa transparência, a forma, e a cor sobre a pele dela? Tudo perfeito!  Até esse segundo look com comprimento, brilho e transparência fica charmoso em pessoas como ela, que seguram qualquer tipo de look!

kerry 2

Por fim, muita cor, estampas e feminilidade! Não tem algo que Kerry use que não fique bem! Eu mesma não dava muito ateção a ela, mas agora depois de selecionar as fotos fiquei impressionada com cada look e conjunto! Às vezes damos tanta atenção pra celebridades previsíveis, que muitas vezes deixamos passar figuras marcantes com essa, Kerry é diva!

E vocês, já tinham reparado no estilo dela? 

http://www.fashionismo.com.br/2013/10/conhece-mulher-mais-bem-vestida-mundo/