16 de setembro de 2016

O fusca velho


Era uma vez um homem muito simples e trabalhador que todos os dias, ao amanhecer, pegava o ônibus para ir até o seu trabalho e durante o percurso orava à Deus:

- Oh meu Pai, Deus Poderoso, me dê um carrinho para eu poder ir trabalhar. Um fusca velho já está de bom tamanho. Amém.

Todos os dias, com muita fé, ele pedia ao Senhor essa benção: um fusca velho.

Um belo dia, surgiu uma ótima oportunidade e por um preço super camarada e irreal o humilde homem comprou seu velho fusca.

Chegou em casa muito cansado e feliz, sentou-se na cadeira da varanda e ficou admirando seu velho fusca. De repente uma voz muito serena surgiu do seu mais profundo interior e disse:

- Meu filho, se você realmente soubesse quem Eu Sou, você jamais teria me pedido um velho fusca.


Pense grande. Sonhe Alto.