19 de março de 2019

O QUE ACONTECERÁ EM 21 DE MARÇO DE 2019?



Dia 21 de Março de 2019 ocorrerá o equinócio de outono onde haverá o transito do Verão para o Outono. Equinócio significa o momento exato que marca o início da Primavera ou do Outono, em que o sol incide com maior intensidade sobre as regiões que estão localizadas próximo à linha do Equador. No momento do equinócio a luz solar incide de igual maneira sobre o Hemisfério Norte e sobre o Hemisfério Sul.

Em 21 de Março, conforme informado pelos nossos queridos irmãos Pleidianos, também ocorrerá um flash solar muito poderoso, vindo a partir do Sol Central. Será um pulso de energia que ajudará no despertar coletivo e expansão de consciência da humanidade, auxiliando na transição planetária. Nesta data uma grande onda de luz de plasma magnetizada e ionizada, passará pela terra, esse acontecimento permitirá que uma grande quantidade de luz Gamma seja derramada na terra recarregando o nosso DNA fazendo com que nossas células sejam recodificadas, mudando nossa realidade com relação a Matrix.

Muitas sementes estelares na terra já estão se integrando totalmente na 5ª Dimensão agora. Nossos queridos amigos de luz Pleidianos, designaram muitos professores sobre a terra e estão trabalhando com eles para que toda mágica aconteça! Um humano inconsciente não consegue decodifica os dados da luz que são trazidos por eles. Segue uma explicação simples de como tudo funciona.
Existem 12 fronteiras dimensionais neste universo, cada uma ressoando a uma freqüência mais rápida conforme você sobe na escala. O nosso corpo tem 12 formas primárias de DNA que trabalham como um cabo de fibra ótica, e 12 portas de chakra multidimensionais que permitem que dados de luz akashicos entrem no corpo. Armazenamos esses dados avançados em nosso banco de dados de células cristalinas e os retransmitimos para fora em frequência. Esta transmissão é nossa, diretamente em ligação com o Universo. Sem fim!

As nossas difusões de dados mudam a energia de tudo, toca e molda a matéria de todo o universo dentro da forma energética sólida. Dez desses cordões do DNA foram desativados há éons (por seres negativos) para a maioria dos humanos, e este é ainda o estado atual para a humanidade como coletivo. Algumas Sementes Estelares já têm ativos 4 a 5 desses cordões.
Dentro destas novas energias virão códigos de Ativação de Luz Crísticas, Configurando e Transmutando nosso DNA. Ativando os filamentos adormecidos de nosso DNA e também transmutando o carbono de nossas células em Cristais, o que provocará grande mudança em nossos corpos.

No entanto, estamos tendo a assistência de perto dos Anjos, Arcanjos, Elementais, Heloins, Arcturianos, Pleiadianos, Andromedanos que somam mais de 500.000 seres de Pura Luz.
Muitos já estão sentindo estes acontecimentos se aproximando, essa onda causará uma aceleração de partículas em todo estado da MATÉRIA. A experiência da onda de plasma causará em muitos a sensação de euforia e felicidade, além da mudança dimensional. Lembrando que a diferença de uma Dimensão para a outra é a velocidade que as partículas vibram, ou seja, se estamos em 3ª Dimensão as partículas vibram em uma frequência, em 4ª Dimensão em uma frequência uma pouco mais rápida, em 5ª Dimensão em uma frequência uma pouco mais acelerada e assim por diante.

O que chamamos de MATÉRIA é aquilo que podemos tocar e ver e a NÃO MATÉRIA coisas que não tocamos e não vemos. No entanto, tudo é matéria ou energia, apenas vibram em velocidades diferentes ou dimensões diferentes. Hoje em dia podemos dizer que muitos estão vibrando a partir da 4ª Dimensão e elevando. Com a chegada da Onda de Plasma para a matéria, as partículas e tudo o que existe em Gaia serão acelerados, ou seja, entrando totalmente em 5ª Dimensão. Sempre é bom mencionar que a A 5ª Dimensão não é um lugar, é um estado de ser ou um estado de consciência conhecida como o estado Gamma. É um estado de alegria de existir onde os hemisférios cerebrais são totalmente fundidos em um modo de operação coerente.

O Evento começou em 11-11-2018 e seu ápice será no Equinócio em Março. No entanto, mesmo com a total chegada da 5ª Dimensão ainda existirão as formas pensamentos que todos nós carregamos, ou a realidade que criamos, por isso não podemos dizer que tudo será maravilhoso com a entrada desta nova frequência porque ainda estaremos vibrando em dualidades e polaridades. No entanto, as programações da Matrix não serão mais sustentadas energeticamente dentro da 5ª Dimensão, desta forma será uma questão individual, quais formas pensamentos vamos escolher vibrar.
Como estaremos em 5ª Dimensão será muito mais fácil criar coisas boas do que ruins. As coisas ruins serão mais difíceis de se materializarem por não serem mais sustentadas pela energia de 5ª Dimensão. E as coisas boas só encontrarão resistência de sua manifestação através do que acreditamos ser verdade.

Então se após 21 de Março ainda estivermos vibrando em emoções de menor densidade como: raiva, medo, ódio, separação, vamos perceber um grande desconforto no corpo físico, em situações na vida como se tudo ficasse pior, por que as sombras estarão vindo à tona com muito mais força para sua cura. Muitos não despertos notarão a diferença e talvez se sintam cansados, doentes e até busquem ajuda médica pelos desconfortos que sentirão em seus corpos. Na realidade os seus corpos estarão apenas se ajustando as novas frequências com velocidades aceleradas.

Mas aqueles já treinados para viver suas vidas em elevação, a partir da energia do coração, com sentimentos de amor, compaixão, gratidão e leveza, estarão mais dispostos a fluir e perceber com clareza os benefícios maravilhosos da 5º Dimensão.

Após o dia 21 de Maço de 2019, haverá uma maior fluidez na mente de todos, onde poderemos acessar as informações de nossos registros akáshicos com maior facilidade.

Agora é a hora de deixar ir os velhos padrões de pensamentos e receber a sua recompensa universal!

Gratidão.



Fontes de Pesquisa:
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://luzdasestrelas.com.br/a-5a-dimensao-esta-aqui-transmissao-dos-pleiadianos/
https://luzdasestrelas.com.br/instrucoes-e-preparativos-para-a-grande-onda-de-plasma-que-se-aproxima-da-terra-em-210319/#more-6652
https://operationdisclosure.blogspot.com/2019/01/pleiadian-light-forces-transmission.html