23 de agosto de 2020

Previsões para Setembro


Estamos atingindo o ápice de 2020.

Setembro será o mês mais agitado, mais estranho e mais inexplicável de 2020.

Talvez lhe pareça que a coisa mais incrível que poderia acontecer já aconteceu, e você não pode mais se surpreender com nada.

Mas todos os eventos mais interessantes e marcantes deste ano acontecerão em setembro. Espaço energeticamente muito alto, intuitivo e impetuoso.

Passaremos por um período dos eventos mais inesperados deste ano.

Setembro traz energias da força criativa, a energia da realização, mas que são incomuns em seu potencial.

São energias de transição para novos níveis - de inspiração, novas circunstâncias, novos insights, ideias e oportunidades para realizar os potenciais inerentes a elas.

Em Setembro, vai aparecer tudo o que este ano inusitado nos preparou, superando todas as possibilidades e todas as fantasias de que uma pessoa é capaz de imaginar: o mundo e os acontecimentos vão realmente surpreender.

‼️Muito provavelmente para muitos será muito perturbador, para outros será muito alegre, e para todos, sem exceção, será estranho e imprevisível. Haverá muitas mudanças, para melhor.

Mas não aquelas que esperamos ou assumimos com nosso pensamento lógico. Este será o período mais incrível, e diferente, de tudo o que as pessoas vivenciaram em sua história.

Acontece que algo se acumulou ao longo dos anos e não encontrava-se sua solução, e então, de uma vez e de uma forma inesperada, é resolvido rapidamente.

Em agosto começou a expansão desenfreada - desenvolvimento, uma saída de um estado de estagnação.

Isso representa uma perda de estabilidade, uma transição para um novo nível.

Mas o fator restritivo foram as energias de Saturno - compressão poderosa.

Saturno não é ação, Saturno é a causa da ação!

💫Saturno organiza a vida – traz energias de purificação, liberação do antigo, para um foco mental em como os eventos devem se desenvolver no próximo estágio.


️Setembro muda tudo: este é o ponto do espaço que os religiosos definem como justos à direita e pecadores à esquerda; "o mundo vai virar de cabeça para baixo."

O vírus também é uma forma de desenvolvimento e transição para um novo nível corporal. Isso é chamado de mutação.

As pessoas sofrem mutações e se tornam mais capazes de viver em novas condições de espaço/ ou no corpo.

Aqueles que são incapazes de fazer a transição são forçados a sair.

️Se uma pessoa não aceita as mudanças, internamente não está preparada para novas condições, então seu corpo enfraquece, fica gravemente doente e vai embora (Acréscimo de Martina: tudo já pré-estabelecido no planejamento divino da alma de cada um).

Aqueles que estão prontos para a transição são capazes de transmitir doenças virais com bastante facilidade. O coronavírus nos demonstrou claramente tudo isso, não importa o que pensemos sobre ele.

Tudo será reconstruído e adaptado às novas condições de vida: os projetos ainda têm uma forma holográfica sutil e se manifestarão na matéria em outubro deste ano, que é quando algo mais global começará a se manifestar...

Agora tudo é como um milagre, como uma providência divina. Observaremos eventos inesperados, no curso normal das coisas.

Reviravoltas impressionantes - para surgir novas formas de vida.

Eventos inesperados conterão soluções para problemas complexos e até agora insolúveis, as circunstâncias limitantes de nossas vidas serão neutralizadas.

Tudo será literalmente varrido.

Em Setembro, deixamos o desenvolvimento linear dos eventos e entramos no estado de espaço cíclico, com dinâmica de expansão.

‼️Este é um período de total imprevisibilidade. Nunca estivemos neste nível.

️Só faz sentido relaxar, aceitar, e ter a firme convicção de que tudo é para o melhor, focando no Bem. Saia do estado de separação e pense globalmente, no ritmo de um único Espírito.

É importante lembrar em Setembro que o direcionamento de sua energia não deve ser determinado por problemas, mas por oportunidades e perspectivas (soluções).

Você não tem que ir de algo, mas para algo.

É necessário direcionar corretamente o foco de sua atenção do negativo para o positivo, porque, indo contra o pano de fundo de todas essas tendências complexas no espaço externo, os tópicos de autorrealização, revelação e manifestação de seus potenciais se tornarão relevantes, definindo seus valores e seu caminho futuro.

🌟Em Setembro, na vida de cada um de nós, pode acontecer uma revolução, um golpe, algum tipo de atividade ativa, algum tipo de processo ativo. As energias do espaço nos empurrarão para isso – para as aspirações de nossas Almas.

O passado ao qual todos estão acostumados desaparecerá diante de nossos olhos.

As vibrações da Terra mudam visivelmente. O eixo da Terra mudou e já demonstra isso significativamente. O equador mudou significativamente.
Mas estamos muito distraídos para perceber...

Como consequência, todas as pessoas parecem também ficar um pouco malucas ... Isso já é visivelmente muito mais forte do que a mudança climática.

As pessoas criam condições para si mesmas nas quais se torna desconfortável e às vezes até insuportável viver.

Qualquer coisa que atrapalhe ou não corresponda a isso será removida pela vida como um obstáculo.”

Texto por Lyudmila Alexa
Tradução resumida Vilma Capuano

Com amor e luz,

Martina Jaques
@despertarconsciente


#previsões #previsão #setembro