23 de agosto de 2020

Sua data de nascimento e o seu propósito

 


Não importa se você acredita em magia. Nem mesmo se você souber qual é o número que corresponde ao seu nascimento. Seu dom mágico está aqui, quer você saiba ou não.

No entanto, se você descobri-lo, terá mais oportunidades de "cultivá-lo" e se tornar um mestre de seu poder. Esse exercício pode realmente revelar seu dom mágico que você nem mesmo suspeita que possui.

Para descobrir seu presente secreto, adicione os dígitos da data, mês e ano de nascimento até que tenham um número de um dígito.

Por exemplo, se você nasceu em 1º de setembro de 1975, a soma de um dígito seria 5. (1 + 9 + 1 + 9 + 7 + 5 = 32 = 5).

A importância do seu número de um único dígito é inestimável. Ao saber qual é o seu número de nascimento, você se encontrará mais perto do propósito de sua vida.

💫Número 1: "O mágico"

O primeiro número é o número da Criação. Acredita-se que aqueles nascidos sob sua influência são grandes bruxas ou bruxos, pois têm o poder de fazer cumprir sua vontade neste reino. E você tem uma vontade forte. No entanto, você não deve tentar manipular e controlar as pessoas ao seu redor.

🔸Sua profissão mágica: manifestação e coragem

💫 Número 2: "El Empath"

Você é muito sensível às energias ao seu redor. Portanto, conforme você cresceu, você aprendeu a sentir e sentir o que os outros fazem e é por isso que você se tornou tão compassivo.

Seu presente mágico está em seu coração e em seu terceiro olho, enquanto você constantemente sente as correntes de energia que o cercam.

Você deve usá-los para aliviar a dor dos outros, mas também para restaurar rapidamente sua energia, estabelecendo-se e entrando em contato com a natureza.

🔸Sua profissão mágica: sonhos e intuição

💫 Número 3: "A Lua Tripla”

Este número representa as três fases da lua. É por isso que as Bruxas acreditam que você é um "instrumento" do "Deus Triplo e / ou Deusa Tripla". Portanto, dentro de você estão as forças de criação e destruição. A velha regra, "cuidado com o que deseja", se aplica a você, pois seu dom mágico é que seus pensamentos e desejos podem rapidamente se tornar realidade.

🔸Sua profissão mágica: criação e destruição

💫 Número 4: "O Elementalista"

O número 4 se correlaciona com os 4 elementos da Terra: Fogo, Água, Ar e Terra. Sua essência está em equilíbrio com os quatro elementos ou a terra e é por isso que você é muito racional com uma mente forte.

Como você constantemente extrai energia dos Elementos, é muito difícil alguém te amaldiçoar. Visto que Fogo, Água, Ar e Terra criam um campo de força mágico ao seu redor, você desvia a negatividade.

🔸 Sua profissão mágica: magia elemental

💫 Número 5: “O Espírita”

Como o número 4 simboliza os quatro elementos da Natureza (Fogo, Ar, Água e Terra), o número 5 simboliza o quinto elemento: Espírito (éter na antiga magia grega).

Aqueles nascidos sob sua influência estão em contato com o reino espiritual e podem facilmente conjurar poderes do Além. É por isso que aperfeiçoam os espíritas, pois são regidos pelo quinto elemento - o Espírito!

🔸 Sua profissão mágica: contato com espíritos e magia ancestral

💫 Número 6: "O aprendiz solar"

O número 6 simboliza o sol e tudo que vem de nossa fonte de luz.

Portanto, você tem um forte fluxo de energia dentro de você. Seu dom mágico vem do sol.

Ele incorpora todas as bênçãos da vida e seu poder. Você é um curandeiro e um líder. Mas com grande poder vem uma grande responsabilidade. Aprenda a usar seu magnífico poder da maneira mais ética.

🔸Sua profissão mágica: magia ritual, todo feitiço e cura

💫 Número 7: "O aprendiz lunar"

O número 7 simboliza a Lua e toda a magia que vem da Grande Senhora da Noite.

Seu presente mágico é pura magia indomável da Lua. É muito raro você seguir a magia ritual, pois você sabe instintivamente o que fazer.

E você geralmente não faz a mesma coisa duas vezes. Você improvisa devido à sua intuição altamente ativa. Além disso, outro de seus dons mágicos é ter sonhos proféticos. Se você interpretá-los corretamente e confiar neles, poderá realizar milagres!

🔸Sua profissão mágica: Visões e sonhos proféticos
⠀⠀
💫 Número 8: "A bruxa tradicional”

Este número é considerado um dos mais mágicos.

O número 8 corresponde aos 8 Sabbats das bruxas, os 8 cantos do mundo. Se o seu aniversário é 8, então você tem um grande poder mágico passando por você, mas ele será ativado ainda mais se você conseguir entrar em sintonia e celebrar os sábados.

Você tem uma bússola interna muito precisa e é por isso que pode distinguir o certo do errado.

🔸Sua profissão mágica: a manipulação de energia e alquimia

💫 Número 9: "O xamã"

O último número simboliza a união de todos os itens acima. É a porta de onde tudo acaba e tudo recomeça.

É por isso que você vê as coisas como nenhuma outra. Seu dom mágico é a sua natureza artística e criativa e que você costuma ver as situações de uma perspectiva muito interessante.

🔸Você pode se moldar à várias profissões mágicas.”

Autor desconhecido

️ E aí? Qual número foi gerado a partir da soma de todos os dígitos da sua data de nascimento?

A minha data de nascimento é 26/08/1988, que soma 42 e vira o número de um dígito 6. Bateu certinho com minha profissão e missão de líder e curadora
😍

️Comenta aqui qual soma deu a sua e se fez sentido pra você

Com amor e luz,

Martina Jaques
@despertarconsciente